Lembrancinha especial para padrinhos: gratidão e carinho
Fui madrinha pela primeira vez no casamento dos meus cunhados Mayra e Michel. Foi um dia muito feliz para mim… Me senti super honrada pelo privilégio de acompanhar de perto tanto os preparativos quando a cerimônia do casamento deles.
Nunca vou me esquecer da surpresa carinhosa que os noivos prepararam para a gente. Quando cheguei na festa, encontrei meu lugar na mesa marcado com uma caixinha de madeira com trufas, um mini-vinho e um rolinho de papel com uma mensagem de agradecimento escrito à mão por eles.
Me senti tão especial naquele momento! Tive certeza que não me chamaram para ser madrinha do casamento só porque eu sou da família, mas porque eles me amam e queriam que eu compartilhasse de pertinho esse momento. Amei!!
E é por isso que o Desconto Para Casamento, o clube de compra coletiva do Planejando Meu Casamento, é uma linda caixa para lembrancinhas para padrinhos da Divina Caixa com 30% de desconto! Atendendo a pedidos, aumentamos o desconto!! Em vez de 30%, a caixa está com 50% de desconto!
Você pode rechear com bem-casados, bombons, trufas, macarons… E também pode colocar dentro um mini-vinho, champanhe ou cerveja artesanal! A caixinha (que tem quinze opções de estampas, para você escolher a que mais combina com sua decoração!), também pode ser usada para homenagear pais, avós e quem mais vocês quiserem!
Veja aqui caixa para lembrancinhas para padrinhos com 30% 50% de desconto!