Vestido de noiva pintado à mão 28


Vestido de noiva pintado à mão, com detalhes em amarelo, do ateliê Pedrinho Fernandes

Mais uma idéia de vestido diferente, para noivas que querem fugir do comum.

Que tal um vestido com pintura à mão? Como este modelo, do ateliê Pedrinho Fernandes, que encontrei na Expo Noivas & Festas SP 2011.

As rosas amarelas dão um toque vintage e campestre, e lembram peças de porcelana pintadas à mão (como as que minha bisavó fazia!). A faixa na cintura finaliza o look. Vejam o detalhe da pintura.

Detalhe de vestido de noiva pintado à mão, com detalhes amarelos, do ateliê Pedrinho Fernandes

E aí, gostaram da proposta ou acharam que não combinou?

As fotos são do Gerson Paes, da Alfa Foto.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

28 thoughts on “Vestido de noiva pintado à mão

  • Juliana

    Diferente…..deve dar um trabalho…
    Que bom que o mercado está aberto pra diferentes propostas….
    É hj resultado sorteio do save the date pras noivas de rio preto e região?
    Estou ansiosa pelo resultado…
    PS: Uma pintura bacana em um vestido menos volumoso deve ficar bacana também, mais clean rsrsrs

  • Glauce

    Eu gostei!!! Ainda mais q eu amo amarelo! Só não usaria esse modelo, mas um vestido mais fluido com esses desenhos toparia num instante! rsrs
    Bjos!

  • Juliana

    Legal, vou ficar antenada!!!
    É, uma cor discreta arrasaria…. creio que pra exposição colocaram algo chamativo mesmo….
    Mas idéias originais sempre me agradam rsrs

  • Mariana

    Oiii, muito lindo estas pinturas à mão, mas não usaria para o casório. Mas eu tenho um lindo que usei para ser madrinha.

    Estou ansiosa pelo sorteio.
    Bjs

  • Ágata

    Achei lindissimo!!!! Ainda mais que morro de vontade de casar de dia… Num sitio…Ficaria lindo!!!!!
    Ahh sou nova aqui no blog…Conheci essa semana…e estou usando todas as dicas…Beijuxxx

  • rosele saunders

    eu amei o vestido se fosse mi casar outra vez, esse seria o vestido ideal , o meu casamento foi no realizado no hilton, hotel,na englaterra o meu vestido foi pintado a mao, levou 3 meses para ficar ponto,borda de ouro, com pedras de diamante, ficou muito lindo, isso e muito inportante, ter ideas, parabens, pela a criatividade. cada um tem que usar o quer gosta,e si tir bem esse e o mis inportante, bjs

  • Thábata

    Olha vou ser sincera sou apaixonada com os modelos do Pedrinho Fernandes,cada um mais encantador que o outro,esse todo pintado a mão show de bola,que sabe quando me casar,não uso esse na recepção?!TUDO É POSSÍVEL.

  • Fabiana

    Este vestido é para noivas não tradicionais, eu amei, vou me casar em dezembro de dia em um sitio, a minha decoração será amarela e branca, quando vi o vestido me apaixonei.Parabéns Pedrinho Fernandes.

  • francislaine gorette

    Oi! Eu amei o vestido porque sou apaixonada pela cor amarela, e por flores…
    Vou me casar ano que vem, em uma chácara, se DEus quizer ,e também minha decoração vai ser amarela e branca… Fiquei maravilhada quando vi esse vestido lindo e diferente, eu gostaria muito de me casar com esse vestido, meu sonho se tornando realidade…
    Eu usaria este vestido com todo meu prazer porque eu gostei muito mesmo, e quero saber com faço pra chegar onde este vestido está! Pode me ajudar Pedrinho Fernandes o criador desse maravilhoso vestido… você está de Parabêns heim… Abraços.

  • Carina Henriques

    Francislaine, me casei com um vestido do Pedrinho Fernandes, também pintado a mão, com rosas em um ton de cor-de-rosa chamado ( rosa orquidea ), o atelie do Pedrinho fica na rua: São Caetano em São Paulo. e o aluguel em torno de 4.500,00. è um valor meio alto, mas que com certeza vale muito a pena. Espero ter ajudado. Bjos

  • Jaqueline

    É simplesmente lindo… Desejo me casar com um vestido como esse! Preparem um para mim… rsrs E outra… eu simplesmente amo a cor amarela… traz sorte e sensações muito boas. Parabéns pelo trabalho!

  • Cíntia Costa Autor

    Oi, Andreia. É só clicar no nome do estilista que você vai para o site dele e pede as informações por lá! Abraços e boa sorte 🙂