Casamento sustentável: convite em papel semente 17


Convite de casamento costuma ter vida curta: o convidado recebe, se encanta, guarda até o grande dia, leva no carro para ter o endereço à mão e, depois, joga fora.

A dica para evitar o desperdício de papel é o convite de casamento em papel semente. Trata-se de um papel feito artesanalmente, que leva sementes de planta na composição e que, depois de usado, pode ser plantado.

Convite de casamento com papel semente plantável da Abelha Catita.Convite de casamento com papel semente plantável (com tema praia) da Abelha Catita.

Bacana, né? Além de ecológico, acaba fazendo do seu convite uma lembrança de casamento também – afinal, seus convidados lembrarão de você quando, depois de plantado, o papel der plantinhas! 🙂

Convite de casamento com papel semente plantável da Abelha Catita.

Você pode fazer como esse casal da foto acima: para garantir que os convidados plantassem seus convites de casamento, eles deram de lembrancinha vidrinhos com terra adubada. Super criativo!

Estes convites de papel plantável acima são da Abelha Catita, a empresa que fez toda a papelaria do nosso II Ciclo de Oficinas de Casamento (e que eu amei demais!).

Tem uma dica bacana de produtos de casamento? Compartilhe com a gente! editorial


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

17 thoughts on “Casamento sustentável: convite em papel semente