Como seria o pedido de casamento perfeito? 9


Murilo Rosa e Fernanda Tavares: casal da Malwee Liberta.

Vira e mexe, a gente posta aqui no blog pedidos de casamento inspiradores, diferentes, emocionantes… Hoje é dia de perguntar para você: como você gostaria de pedir o amor de sua vida em casamento?

Deixa sua resposta lá na fanpage da Malwee Liberta, no aplicativo do concurso até o dia 6 de abril de 2014. A marca escolherá a melhor resposta e, como prêmio, organizará o pedido dos sonhos com um orçamento de até R$12.500 mil e com direito a filmagem. De lambuja, o vencedor ou a vencedora ganhará também um vale-compras de R$ 500 para usar na loja virtual da marca.

O concurso, chamado “Com você, me sinto em casa. Casa comigo?” (certificado de autorização CAIXA 3-0259/2014), faz parte da campanha da marca que busca mostrar o conforto e a cumplicidade do casamento e do cotidiano de um casal apaixonado, como os fofos Fernanda Tavares e Murilo Rosa, que aparecem na foto. Quem não quer uma vida de casados assim? <3. Dá uma passadinha lá no site da Malwee Liberta para conhecer a coleção!

PS: Este post é um publieditorial.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

9 thoughts on “Como seria o pedido de casamento perfeito?

  • Quessia Aguiar Silva santos

    O casamento perfeito, não está na festa, no jantar, no vestido ou na igreja. Acho que tudo isso é pequeno perto de um amor verdadeiro. Só o amor torna tudo isso mágico e especial, sem ele não adiantaria o casamento mais bonito do mundo. O amor está nas coisas mais simples da vida, pois o amor é simples.

  • Roberta Lucena Vieira

    O meu noivo está no Hayti, mas precisamente em uma cidade chamada Porto Príncipe ele é soldado do quartel aqui em Itu, gostaria de surpreende-lo no saguão do Aeroporto quando estivesse retornando aqui para o Brasil, pedindo-o em casamento no momento em que eu avistasse seria uma emoção indescritível, porque quando ele foi pra lá éramos namorados mas a distância me fez vê o quanto ele é importante pra mim, por isso resolvi aceitar o pedido que ele fez em um vídeo pra mim me surpreendendo no noite Ano Novo. Chorei tanto porque foi lindo o pedido que fez.

  • Joyce azevedo

    O igor tem um pequeno sítio em paty de Elferes. Seria lindo fazer a surpresa pra ele lá… Dizer que aconteceu alguma coisa um emprevisto ele subir chateado pro sitio e derrepente..
    Chegar lá esta todos os familiares pois ele e muito família e eu fazer o pedido que ele tanto sonha em me fazer perante todos com uma festinha de noivado simples e romantica… No início do nosso namoraro eu que pedi ele para namorar comigo ele ate estranhou pois nunca tinha acontecido com ele… Pois ele sempre que tinha a atitude e desta vez eu tenho atitude em tudo deixando ele sempre surpreso! Ele e o grande amor da minha vida compreensivo me faz ter calma em meio todos os problemas que venho enfrentando no dia a dia. Será um sonho realizar esse pedido de casamento

  • stefany kelly garcia simões

    Olá, boa tarde meu no me e stefany kelly e vou conta pra vc como foi o meu pedido de casamento, bom o joão e eu já estávamos mais ou menos com 3 anos de namoro, nessa época teve um confusão tremenda dentro de casa (prefiro não comenta) meu irmão estava brigado comigo e com ele, e chegava comentários de todos os lado (devido ao acontecido dentro de casa) que estava ficando com outras garotas etal… e um belo dia na porta da universidade onde estudamos comecei a diz o q estava acontecendo os fofocas q estavam chegando q eu não aguentava mais. eu ja estava decidida a terminar nosso relacionamento por mais que eu o amasse foi ai q do nada ele disse ” você quer casa comigo?” eu parei e pensei a situação agora não e de casamento eu quero muito vive com ele o resto da minha vida mais assim não da! ele começo a fala q não era verdade os buatos e perguntou novamente. ” você que casa comigo?” eu respondi o q havia pensando. ele disse novamente q tudo aqui era mentira e q se não me amasse não estaria me pedindo em casamento e nem querendo resolver a situação […] então eu pensei e respondi q sim, nesse momento ele me beijo e disse que ia me fazer a pessoa mais feliz. pq ele estava muito feliz por eu ter aceitado o pedido dele.[…] as coisa na minha casa foram voltando ao normal, meu irmão volto a falar com agente, o joão fez o pedido oficial para meus pais e este ano de 2014 no dia 25 de outubro vamos nos casar. E eu gostaria que meu pedido de casamento tivesse sido em um jantar a luz de velas ao fundo violinos tocando suavemente e na minha sobremesa uma surpresa e então o pedido! meu sonho e simples assim como nos dois , simples como um abraço!

  • Claylton Silva

    Ajoelhado Assim …

    “E que seja eterno e tanto cure”

    que seja certo, e tão forte que arda dentro, sentimento transbordando o vulcão, escorrendo feito lágrima no olho do furacão …
    que o teu sim seja sempre ‘pra sempre’ e o meu tudo seja amor eterna e infinitamente, nós, só nós dois .
    Dentro de nós, com o calor de mil sóis, te amo ..seja minha, eterna amiga, minha esposa, mulher e vida.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=635284743169142&set=vb.100000628661464&type=3&theater

  • Cíntia Costa Autor

    Oi, Clayton! Para participar do concurso, você precisa deixar sua resposta lá no aplicativo da página da Malwee Liberta! Boa sorte :).

  • Cíntia Costa Autor

    Oi, Stefany! Quem sabe vocês conseguem realizar o sonho do pedido com violinos? Se inscreve lá no concurso! Boa sorte!

  • Cíntia Costa Autor

    Oi, Joyce! Se inscreve lá no aplicativo do concurso e fala sua idéia! Imagina que legal se você ganhar? Beijos.

  • Karen Barbosa

    Quando meu noivo me pediu em casamento foi assim: Era um sábado e após o trabalho eu iria até o centro encontrar uma amiga para comprarmos o presente de aniversário da nossa colega de trabalho. Meu namorado não iria porque finalmente iria instalar o som em seu carro com seu amigo. Quando cheguei ao centro e encontrei minha amiga, na praça vi o Pedro com quem meu namorado estaria naquela manhã. Estranhando fui até ele e perguntei por que ele não estava com o João Pedro meu namorado e ele meio embaraçado respondeu como quem não quer nada que havia ligado para o João e o mesmo não atendeu ao celular. Liguei para o João Pedro e ele disse que havia esquecido que eu iria ao centro com uma amiga e que estava na minha casa me esperando, eu o convenci a vir nos encontrar e ficar com seus amigos enquanto eu fazia as compras. Depois de tudo feito no centro fomos para casa e quando cheguei ao meu quarto para guardar minha bolsa, eram bexigas para todo lado pelo quarto todo e a cama coberta delas. “O que é isso?” pensei e comecei a tirá-las da cama. Em letras vermelhas com uma rosa vermelha ao lado estava escrito: Casa Comigo? Tinham duas caixinhas, uma para o sim e outra para o não. Peguei o sim. Fiquei muito feliz, não sabia fazer outra coisa que não fosse rir. Na caixinha do sim havia a aliança e uma carta, no não uma carinha triste. Foi assim, pra mim foi perfeito!