Casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

A apresentadora de TV Adriane Galisteu se casou neste sábado, 27 de novembro de 2010, com o empresário Alexandre Iódice.

O casal inovou e fez, junto com o casamento, o batizado do seu primeiro filho, Vittorio, de três meses de idade.

Casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice e batizado do filho Vittorio

Picture 1 of 21

A cerimônia aconteceu na Capela Nossa Senhora de das Graças, dentro do Spa Sete Voltas em Itatiba, interior de São Paulo.

A noiva usou um vestido longo, branco e informal da estilista Stella McCartney. Ela fez uma trança de raíz solta no cabelo e adornou com um arranjo no topo. O noivo usou com calça, blazer e camisa brancos.

Durante a cerimônia, Adriane carregou o filho adormecido no colo o tempo todo com um babysling branco. Super diferente e, ao mesmo tempo, chique.

Os convidados também estavam de branco, a pedido dos noivos, o que deu um clima de serenidade e criou um contraste muito bacana com o verde das árvores do local.

Depois da cerimônia religiosa, os noivos receberam os cumprimentos em um almoço. A decoração foi em azul e branco, com muitas flores, mesa de doces, um belo bolo azul clarinho com borboletas e itens de decoração de bebê, como ursinhos de pelúcia. A lembrancinha foi um potinho de brigadeiro com as iniciais dos três. Quem organizou esse evento tão fora do comum foi a assessora Andréa Guimarães.

Confesso que tirei o chapéu. Quando soube que Adriane e Alexandre fariam um casamento e um batizado no mesmo dia, não consegui imaginar como poderia ficar legal, mas me surpreendi. Parabéns ao casal!

As informações e fotos são do UOL, Ego e MSN. Corram que por lá tem mais infos e fotos, inclusive dos convidados!

Facebook Comments

1 thought on “Casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *