Casamento da Dani Bolina 9


No dia 18 de dezembro, a panicat Dani Bolina se casou com o modelo Mateus Verdelho.

Vestido de noiva de Dani Bolina

Picture 1 of 40

Foto: VA Fotografia.

Assisti a cobertura do Pânico, programa em que a moça trabalha, e vi as fotos dos principais veículos.Update: graças à Vânia, que deu um toque nos comentários, vi mais fotos no site da VA Fotografia, que fez as fotos do casamento.

Gostei bastante de tudo! Apesar de manter um tom tradicional, com cerimônia na igreja, festa em buffet, noiva de branco e tudo mais, os noivos fizeram questão de incluir toques pessoais em tudo, imprimindo sua personalidade despojada.

A noiva, que já é linda, ficou ainda mais bela com um vestido tomara-que-caia rendado de Walério Araújo, que deixou aparente sua tatuagem em forma de estrela no ombro. No cabelo, fez um coque alto e adornou a parte de trás com um arranjo de renda. Por cima, um véu médio.

Já o noivo, todo estiloso, usou um terno com gravata borboleta e caprichou no topete à la Elvis Presley. Quando tirou o paletó, para a festa, revelou a camisa branca com mangas que imitam tatuagens.

A decoração da festa, bem alternativa, foi feita pela empresa 1-18 Project, em tons de rosa pink e preto, misturando o estilo clássico com elementos da cultura pop-rock.

Logo na entrada, duas estátuas de cachorros pitbul, uma rosa e outra preta. Caveiras estavam presentes em todos os detalhes, desde a pista de dança até os docinhos.

O bolo de casamento tinha vários andares, alguns compostos por cupcakes com detalhes de caveirinhas rosas. Os noivinhos de topo de bolo eram irreverentes como o casal: ela de biquíni e ele usando camisa do Corinthians e segurando um skate.

Outro toque divertido: tinham máquinas de fliperama espalhadas pelo buffet para os convidados brincarem. Não encontrei fotos disso, se alguém viu por aí, dá um toque! Update: obrigada pelo toque, Vânia!

A lembrancinha foi um ímã com foto dos convidados, feita na hora, emoldurado por uma foto dos noivos em poses irreverentes.

Achei um casamento muito bacana. Elegante e, ao mesmo tempo, estiloso. Felicidades ao casal!

As informações e fotos são da VA Fotografia, RedeTv!, UOL, MSN, O Fuxico e Ego.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

9 thoughts on “Casamento da Dani Bolina