Casamento de Mirella Santos e Ceará, do Pânico

No dia 1º de junho de 2012, a dançarina Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz (o Ceará, do programa Pânico) se casaram em uma festa para 400 pessoas no Buffet La Luna, em São Paulo.

Demorei pra postar sobre este casamento, eu sei, mas ainda dá tempo, néam? :). Bom, o casal não permitiu a entrada de fotógrafos, mas os dois foram tietados na entrada e posaram para fotos no final – sem falar nos convidados famosetes que postaram fotos nas suas redes sociais…

Na chegada da noiva, um close do sorrisão e do make com olhos super destacados e batom clarinho.

O vestido de noiva escolhido por Mirella era um modelo evasê, com decote coração coberto por rendas e manguinha, muito tule e bordados do estilista Lucas Anderi. O buquê de rosas brancas completou o look.

Amei essa foto do chamego dos noivos na saída do casamento. Não é muito amor? Dá pra ver um pouqinho mais do penteado da noiva aqui: um coque cheio médio, preso com um acessório prateado.

Nesta foto publicada pelo cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, convidado da festa, em seu Twitter, dá pra ver melhor a jóia de ouro branco e brilhantes.

Biaggi também revelou o segundo vestido, usado pela noiva na festa, um modelo lindíssimo em seda da Rosa Chá com intervenção de Lucas Anderi.

Já David Brazil, também convidado, mostrou o convite do casamento: um modelo clássico, oversized, em tons de branco e pérola, com envelope revestido com interior de listras brancas e douradas e fechado com uma fita com laço chanel.

Achei o casamento todo muito chique, de muito bom gosto. E, pela carinha dos noivos, eles não poderiam estar mais felizes!

As fotos são lá do álbum do UOL (onde tem muito mais fotos do casamento da Mirella e do Ceará!).

Facebook Comments

2 thoughts on “Casamento de Mirella Santos e Ceará, do Pânico”

  1. brasiljazztrio – Administrador
    vinicius disse:

    excelente site de casamento

  2. Laura Cruz disse:

    Belíssimo casamento, o vestido da noiva é muito elegante. Felicidade ao casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *