O casamento no campo da Aline e do Gustavo

No dia 2 de novembro, minha irmã Aline se casou com meu cunhado Gustavo, em um casamento campestre super lindinho e cheio de personalidade. Estou há um tempão me segurando pra fazer este post esperando as fotos oficiais, feitas pela Sobre | Nós Dois!

A Aline e o Gustavo sempre quiseram um casamento diurno no campo. O local escolhido por eles foi o Espaço Natureza, um lugar super lindinho, com cara de sítio, bastante espaço, muita área verde e um preço super bacana.

Deus foi bom e, no dia, fez um tempo lindo, com sol, mas sem muito calor. A cerimônia foi realizada ao ar livre, em um espaço perto do lago. Os convidados sentaram em cadeiras de madeira na grama e a nave, um caminho de pedras, foi decorada com arranjos de flores do campo nas cores amarelo, rosa e roxo. O altar foi montado sob um gazebo/coreto branquinho e nós, padrinhos, ficamos sob umas tendinhas para proteger do sol.

As madrinhas usaram vestidos coloridos curtos e os padrinhos, terno e gravata. Dou mais detalhes em outros posts!

O noivo, todo estiloso, usou um terno cinza claro com camisa branca e gravata rosa. Na entrada, ele usou um óculos escuro todo, todo, e todo mundo riu (incluindo ele e os pais dele, que entraram junto com o Gus, de braços dados, alguns passos atrás). No altar, ele deixou o óculos de lado.

A noiva estava impecável: vestido branquíssimo com saia de tule volumosa, em camadas, e corpete bordado com pérolas. Nas mãos, um buquê estilo bolinha com rosas pink, segurado por uma fita de cetim rosa claro. Nos pés, uma sandália peep-toe pink de cetim, para combinar com o buquê.

A Aline escolheu como penteado uma trança embutida lateral, com a parte da frente solta e um véu estilo voilette, preso do lado oposto da trança por uma parte de tecido bordada. Ficou lindo demais e a cara da Aline! Um brinco de pérola estilo princesa Diana completou o look.

Ao final da cerimônia, tivemos uma breve sessão de fotos no jardim perto do salão da festa. O espaço, super verde, conta com um charmoso banquinho de madeira, o que resultou em fotos lindinhas.

A decoração da festa foi feita com gérberas pink, amarelas e rosa salmão. Os prendedores de guardanapos, feitos à mão pelos noivos, eram bilhetinhos em cartão colorido, agradecendo a presença dos convidados, presos com fitinhas de cetim.

A festa terminou com uma animada pista de dança, com a noiva usando um chapeuzinho branco e o noivo, um chapéu estilo mafioso. Na saída, cada convidado recebeu de lembrancinha uma latinha em forma de coração, com um noivinho ou uma noivinha pintados e um bombom dentro.

Saldo final: um casamento lindo e com a cara dos noivos! Tá de bom tamanho? Muita felicidade à Aline e ao Gustavo!

Se você gostou desse casamento, relembre o noivado, a e-session dos noivos e o chá bar deles! Veja também que amor que ficou a casinha nova deles, toda decoradinha pelos dois!

Facebook Comments

20 thoughts on “O casamento no campo da Aline e do Gustavo”

  1. Dri Mendes disse:

    Tudo muito lindo! Do jeito que quero o meu (:

  2. Parabéns aos noivos! Que vocês sejam sempre muito felizes!!!

    Com carinho,

    Equipe do Espaço Natureza

  3. pattybazilio
    pattybazilio disse:

    Vc e sua irmã são bem parecidas. Ambas ficaram lindas de noivas, cada uma ao seu estilo.

  4. renatalang
    renata disse:

    Amei as fotos. O casaento foi inesquecível… Que Deus abençoe muito os dois. Conferi as fotos do apto no bog da recém-casada: está lindooo! bjs

  5. Cíntia Costa
    Cíntia Costa disse:

    Patty, Marina, Dri e Renata, muito obrigada!

  6. artsnil
    Nilde Lima disse:

    Lindo! Cintia o casamento de sua irmã.

    Bjs!

  7. Andressa disse:

    Olá!! Achei lindo o casamento da sua irmã, e adorei a idéia dos prendedores de guardanapos, será que vc pode fazer um post como o passo a passo de como eles fizeram? Obrigado

  8. Cíntia Costa
    Cíntia Costa disse:

    Boa idéia, Andressa!

  9. Olá Cíntia!
    Que casamento mais lindinho, sua irmã tem muito bom gosto.
    Casal nota 10
    Me caso lá em no Espaço Natureza em novembro deste ano, estou muito feliz com esta época de preparativos.Faremos um casamento estilo anos 40 e minhas madrinhas e convidadas serão orientadas para trajar Passeio Completo (manhã) com chapéu, caso vocês tenham uma dica de loja ou local para achar chapéus bem lindos e acessíveis me dê um toque, por favor.
    Parabéns pelo post!
    Abraço Pri Mab

  10. Laura Cruz disse:

    Casamentos ao ar livre ficam maravilhosos, os fotógrafos agradecem, as fotos ficaram lindas, parabéns a toda equipe e felicidade aos noivos.

  11. Vivian disse:

    Me casei lá também em janeiro de 2011, o Espaço realmente é lindo deu saudade!

  12. Morena Flor disse:

    Amei esse casamento, ficou maravilhoso.Deus abençoe!!!!!!!!!!!!

  13. Morena Flor disse:

    Amei este casamento, ficou uma maravilhoso.Deus abençoe!!!!!!!!!!

  14. Amei o casamento, ficou maravilhoso,Deus abençoe!!!!!!!!!!!!!

  15. Cíntia Costa
    Cíntia Costa disse:

    Oi! Festa de casamento surpresa? Conta mais! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *