Concurso: ganhe bem-casados e jogo de cama 22


A revista Manequim Noiva, da editora Abril, premiará com bem-casados e um jogo de cama a noiva que der a resposta mais criativa para a pergunta: “Qual a sua receita para um casal ser feliz para sempre?”.

Serão 300 unidades do doce, feitos pela cake designer Seli Rigazzi, e 4 peças percal 300 fios Diamont Point Queen, da Niazi Chohf.

Compare preços de jogos de cama.

As respostas devem ser enviadas somente pelo formulário do site até o dia 19 de junho de 2008. A participação é gratuita, mas exige cadastramento.

Para mais informações, acesse o regulamento no site da Manequim Noiva.

Atenção: o Planejando Meu Casamento não tem nenhum tipo de relação com a promoção acima, limitando-se a divulgá-la. Respostas deixadas aqui não participam do concurso.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

22 thoughts on “Concurso: ganhe bem-casados e jogo de cama

  • Adriana

    A receita é o respeito, compreensaõ, a cumpricidade e pensar que a vida pode ser bem melhor vivida com um grande amor do lado da gente.
    Respeitar o direito do outro e o espaço também..
    Um feliz casamento para todas…que Deus nós abençõe…

  • Fernanda Bolpetti

    A receita resume-se em: Manter sempre o diálogo, Desenvolver alguma atividade junto com o companheiro, Aprender a rir dos próprios defeitos e do defeito do outro, Manter rituais familiares, Preservar os momentos de intimidade, Ter um espaço individual, Ter uma espaço de acordo mútuo, Manter a cumplicidade no olhar e Sempre ter planos para vida do casal.

  • Indiana Nepomuceno

    Receita

    Ingerdientes:

    Muito amor
    Respeito um ao outro
    Compreensão
    Dedicação
    Cuidar bem um do outro
    Saber ouvir um ao outro
    Conversar sempre e com sinceridade
    Ter um a vida íntima saudável
    Passear, se divertir, sair da rotina
    Planejar para se ter um futuro feliz.

    Modo de Fazer:

    Seguir todos esses passos e usar a criatividade
    dentro do seu lar para ser muito feliz.

  • Lidiana dos Reis Ferreira

    A maior receita é de amor, boa vontade,respeito e admiração: O amor a tudo suporta com resignação, a boa vontade te leva a suavizar os maiores problemas, respeito te leva a pensar no que vai falar e de como vai agir, e a admiração faz você aceitar as qualidades e respeitar os defeitos, e todos esses sentimentos faz um casamento recheado de amizade, confiança e cumplicidade eternos.

  • estela

    a maior receita e muito amor a cima de tudo ter muito respeito um pelo outro ter sempre um otimo dialogo e outra coisa que nao pode faltar ter muita confianca amar um ao outro amar seus filhos o marido tem que gosta um poquinho da sogra ou pelo menos figir que gosta

  • Débora Moura

    De tempos em tempos é importante renovar a conquista. Acordar todos dias disposto a ser melhor. Ter consciência de que: casar não é um passo para ser feliz, e sim para fazer o outro feliz; é a oportunidade de se concretizar sonhos, de dar continuidade a vida, é aprender a ser paciente dia-a-dia, é poder dar risadas sem ser ridículo, é ter que ser adulto para as responsabilidades mas criança para não ficar duro com o mundo dos adultos. Se o casal tem cosciência da graça que é ter um pesadelo a noite, acordar assustado e olhar para o lado e ver que não está sozinho, o casal entende o verdadeiro sentido de unir-se ao outro. Para o casal ser feliz é preciso viver tudo isso sempre, para ser educador dos filhos e reproduzir o verdadeiro sentido de família. Tolo daquele que acha ser bom o suficiente para viver sozinho…

  • Joyce

    A receita é simplismente estar no proposito de Deus, estar no que Ele nos dá, a benção do casamento!

  • mayanna fagundes

    O respeito, o diálogo, a compreensão depositar a confiança um no outro,dar amor sem esperar nada em troca,ser feliz é amar completamente tendo a certeza que nada é para sempre mas que o amor é para a vida toda independente do que aconteça,renovar-se todos os dias para que a rotina do dia-a-dia não disgaste aquilo que você conquistou dia após dia

  • Rafaela Azevedo

    A receita é simples, se estamos ao lado da pessoa certa, aquela que Deus escolheu e aprovou, a receita então é manter uma vida conjugal em total sintonia. Dê que maneira? Estar sempre em oração e total cumplicidade com o conjuge. Se houver amor, respeito, confiança e admiração, com certeza ligados ao Senhor Jesus, a relação será de constante sintonia e consequentemente uma linda história será traçada. E até que a morte nos separe.

  • Joyce Rocha

    A Receita é estar na presença do Senhor buscando a renovação do (namoro, noivado e casamento), sabedoria para conviver a dois, a paciência, a cumplicidade e também não se esquecer de continuar fazendo o que se faz quando estamos namorando , que é sair de mão dadas, ir ao cinema, fazer surpresas e dizer eu te amo. Dessa maneira um casal será feliz pra sempre.

  • Ana Paula Souza

    O segredo para um casal ser feliz para sempre é ter Deus como seu mestre, seu guia, Jesus como seu exemplo de vida e ter respeito sempre em todos os momentos acima de qualquer coisa.

  • Raquel de Castro Lima

    Receita para um casal ser feliz para sempre:
    Coloque todo o amor que houver guardado dentro de si, quanto mais melhor (mas sem sufocar) tempere com diálogo e compreensão sem nunca esquecer que a visão do outro é diferente e que a estrada pela qual ele andou fez com que tivesse experiências também diferentes, mas não menos valiosas, espere crescer o sentimento com o calor do sol que surgir todas as manhãs e quando parecer que já cresceu o suficiente e que não há mais nada a se fazer lembre-se de que o perfeito amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera, lança fora todo medo e jamais acaba.

  • Isabel

    Acima de tudo AMOR, Respeito, Compreensão e Fidelidade.
    Mantendo uma vida conjugal como guia: JESUS.
    Ter diálogo sempre, sendo sempre transparentes; é claro, o sexo também é fundamental, para que mantenham a chama aceza, e muita cumplicidade.

  • gleyce

    Perdoar sempre, valorizar os pequenos gestos, saber não só ouvir o outro mais entende-lo.
    E amar, mais amar muito, e quando perceber que o amor já não é o mesmo, começar de novo, pois o amor é como uma arvore que tem sua raiz envelhecida, que aparentemente está morta mais ao cheiro das águas floresce.

  • Adriana

    A receita para um casameno ser feliz, tem como ingrediente principal a esposa é ela que faz o casamento ser duradouro, a esposa deve se dedicar ao maximo a seu esposo para ele encontrar nela um pouco da sua mãe, não dede tagarelar muito, deve ser tolerante, paciente, compreenciva, e primcipalmente ter amor próprio, “faça a sua parte mais tambén não deixe jamais de se amar, se cuidar…”
    Amor, dedicação e compreenção são fundamentais em um casamento…
    Obs: “A mulher sábia edifica a sua casa…”

  • carolina nassif

    A felicidade se reduz em coisas tão simples que nem todos podem compreender. O amor é a base de tudo e com ele, vêm a humildade. Assumir erros que nem mesmo cometemos, compreender o outro mesmo que algumas coisas não se encaixem em nossa cultura ou na forma em que fomos criados. Devemos amar nosso par não por suas qualidades, mas apesar de seus defeitos, acima de nossas vontades e ter como desejo, abrir mão de nossas paixões internas pela outra pessoa.
    Desta forma, nos formamos uma única pessoa, vivendo duas vidas em uma só, compartilhando momentos, sorrisos, lágrimas sempre, tendo a felicidade como o grand finale!

  • kamill faissal

    “Qual a sua receita para um casal ser feliz para sempre?”
    E como tem uma ofina de casamento:
    Ter o compromisso um pelo outro
    O amor
    A comunicação do amor como por exemplo as cinco linguagem do Amor;
    1 Palavras de afirmação
    2 Qualidade de tempo
    3 Receber e ganhar presentes
    4 Formas de servir
    5 Toque físico
    O sexo
    A TRANSPARÊNCIA
    Aceita defeitos e caractéristicas e do outro
    Sempre fazer um feedback no casamento
    Ter um relacionamento bom com os familiares
    Sempre apaixonar-se de novo
    A disposição para mudança
    A confiança
    E principalmente o casal esta voltado a Deus, o PATRONO DO CASAMENTO