Pedido de casamento em pulo de paraquedas! 6


Pedido de casamento de paraquedas
Foram duas emoções extremas no mesmo dia… O Jean levou a Mari para pular de paraquedas pela primeira vez na vida de surpresa! Imagina? Mal a menine recuperou o fôlego, a adrenalina ainda a milhão, e eis que ele pediu sua mão em casamento!

Haja coração para aguentar tanta emoção!! Tem até vídeo pra você se emocionar junto!

O pedido da Mari e do Jean foi o vencedor do concurso Pedido de Casamento Digno de TV e eles ganhar uma TV Philips de 42 polegadas! Parabéns, casal!

Obrigada a todo mundo que participou, amei a ler a história de cada um de vocês… Uma mais romântica que a outra! E fiquem de olho, que logo mais tem mais concurso aqui no Planejando Meu Casamento!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

6 thoughts on “Pedido de casamento em pulo de paraquedas!

  • tatiane

    eu não acho correto ! claro que se eu tivesse condições iria pular de paraquedas p ser pedida
    em casamento … acho que deveriam dar sim mais pra alguém com menos condições pra quem esta começando ou pretende se casar logo.
    Injusto o rsultado

  • MARI

    ahhh!!!
    Que lindo Cintia, ficamos muito honrados em meio a tantas histórias a nossa ser escolhida, queria contar toda a nossa história para você e para inspirar outros casais, eu queria escrever um livro sobre nos dois.

    Muito Obrigada ficamos incrivelmente felizes, nos ja estamos morando juntos a anos, e temos dois filhos, mas ainda não casamos com festa, e eu quero muito ter um dia de rainha rs, com vestido branco e festa, ainda não chegou a hora, mas atraves do seu site estou já na busca para realizarmos esse sonhos…

    e essa é a nossa história, olha que bacana, eu escrevi pra ele, isso outro dia, e ai descreve bem o que ja passamos, pode ter certeza q vc escolheu um casal que se ama muito:

    Jean, ontem antes de dormir quando nós geralmente ficamos letárgicos naquele momento antes de pegar no sono profundo, fiquei pensando em coisas boas para o sono vir mais tranquilamente. Então, de repente veio na minha cabeça a imagem da gente em 2009 se conhecendo. Eu lembro claramente que você estava de calça jeans rasgada, e uma blusa que a primeira instância achei esquisita, mas tinha bandana na cabeça, e achei bonitinho, achei um mestiço bem bonitinho e só. Ai meio perdida e sozinha no nosso primeiro dia de ensaios pra noites do terror, na porta dos funcionários do playcenter, resolvi me enturmar com os outros atores, que assim como eu, sabia que era uma classe bem receptiva, então me aproximei do se grupinho como quem não quer nada e falei um tímido “oi”. Você foi o primeiro a me reponder, e um tempo depois, soube que você também já havia me notado, cheia de tatuagem, com um salto alto enorme.

    Depois de conversar um pouco com todo mundo, percebi que na sua mão estava o livro “Laranja Mecanica” automaticamente mu nível de interesse em você cresceu em 80 %, afinal, não é todo dia que você acha alguem interessante e ainda por cima, com uma peculiaridade em comum, puxamos assunto sobre algo qualquer e aqui estamos, quase 4 anos depois, casados, felizes e com dois filhos lindos, e o melhor, nunca planejamos nada.

    Então, depois de pensar nisso tudo, pensei também em uma cena, bem cinematográfica, imagina, se ao te ver lá, eu pudesse dar uma escapadinha pro futuro, e visse tudo o que aconteceria conosco. E voltasse a cena do nosso primeiro encontro, e te dissesse as seguintes palavras: Jean, ou melhor, amor, você ainda não me conhece, na verdade no momento, só está interessado na minha bunda, porque ela te chamou atenção, pelo menos daqui alguns meses quando estivermos intimos você vai me contar que essa foi a minha primeira característica que você notou, então, clam,a não se assusta, eu sei tudo sobre você, sei que você gosta de

    ovo com a gema mole, e que detesta o barulho do meu celular, sei também que quando você bebe demais, ninguem é capaz de te acordar, e que você adora legião urbana, e que teve um padrinho que te incentivou a atuar, por isso você está aqui junto comigo hopje, para atuar em mais uma edição das noites do terror. Sei inclusive, que daqui exatamente 1 mes, você por um acaso, na festa de um pessoal aqui do playcenter, vai me engravidar, e graças a isso, vai nascer seu filho, um menino lindo, inteligente que enche a nossa vida de alegria chamado Dimitri.

    Mas calma, porque você está me olhando com esses olhos arregalados? Tá me achando doida? Isso não é tudo, quando o Dimi ainda estiver na nossa barriga, nos vamos decidir morar juntos, e vamos ser um casal muito feliz, e aos 8 meses de idade vamos participar de um programa da mtv e ganhar uma lua de mel na Disney, isso na Disney, sempre foi seu sonho ir pra Disney né? Então nosso filho vai nascer, e quando ele completar 10 meses de idade, nós vamos deixa-lo com a avó por um dia, e você vai me fazer uma surpresa. Vai me tirar de casa um sábado qualquer e dirigir até boituva, e lá, vai me pagar um salto de paraquedas, então, lá no fim da adrenalina quando estivermos no chão, você vai me pedir em casamento, e eu vou me emocionar, e nós vamos nos beijar como se fosse a primeira vez. Aliás, nosso primeiro beijo daqui 2 dias vai ser estranho e confuso, e será roubado, sim você vai me roubar um beijo.

    Mas voltando ao futuro, depois de me pedir em casamento, vamos nos casar as pressas no cartório, só para pegar uns dias no trabalho e poder ir pra nossa lua de mel na Disney, e esse vai ser o passo mais importante da nossa vida, porque nessa viagem, além de descobrirmos que queremos ficar juntos pro resto da vida, vamos nos divertir muito, e no final, vamos nos enganar com o dia do vôo, e ir a um parque. E quando voltarmos ao hotel, nossa estádia estará bloqueada, não vamos ter dinheiro pra voltar pro Brasil, então, vou me desesperar e chorar compulsivamente no Lobby do hotel, e ai vou perceber, que você é o melhor companheiro do mundo, porque mesmo com o maior medo do mundo, em momento algum vai deixar de tentar achar a solução e seguara a minha mão, me mantendo calma. Então, vão chegar dois paquistaneses, e com todo amor do mundo, vão nos esmprestar a grana para novas passagens, sem nem mesmo nos conhecer, e ai, vamos entender que Deus existe.

    E você acha que isso é tudo? Espera não fala nada, o melhor está por vir. Dois anos depois, você vai ser contratado por um multinacional, e vai se tornar um pai de família, termos amigos, e conseguiremos conquistar a nossa, casa, só nossa, do nosso jeitinho, o Dimitri nosso filho, é um ser maravilhoso, educado, ineligente e já sabe até com menos de 3 anos, o alfabeto inteiro pra mais, então virá uma surpresa, você vai me engravidar denovo, e vai nascer uma menina, a sua menina, que vai levar o nome da minha avó, que a muito custo você vai aceitar, Veronica, e ela é a coisa mais linda do mundo, e nos faz muito felizes, dai pra frente ainda não sei o que vai acontecer, mas nossa vida tende a ser sempre assim.

    E que saber mais? Valeu a pena, tudo, nós somos um casal peculiar, também brigamos, mas é raro, nós rimos muito, quase o tempo todo, e você adora a minha comida.

    Então, eu vou olhar pra você no passado no nosso primeiro encontro depois de te contar tudo isso, e você estará com a maior cara de interrogação do mundo. Mas eu sei que você viria junto comigo, e faria tudo denovo!

  • Cíntia Costa Autor

    Oi, Tatiane! Uai, o critério do concurso não era “quem tem menos condições de comprar uma TV”. Não podemos confundir as coisas ;).

  • Gabriela

    É, tambem achei que alguem que ainda nao se casou, e esta construindo uma casa e seu camento deveria ganhar, e nao quem ja ta casada entre aspas.

  • Cíntia Costa Autor

    Oi, Gabriela. Entendo que você discorde da escolha, mas vale lembrar que ela foi feita de acordo com as regras… O critério era “o pedido de casamento mais bacana” e, apesar de tantas inscrições incríveis, nós escolhemos este… Beijos!