2… Quebrando a cabeça com as finanças

Eu e o meu noivo passamos o dia todo quebrando a cabeça para dar um jeito de pagar todas as contas que restam do casamento.

Mesmo tendo me planejado o ano todo, não teve como escapar do acúmulo de pagamentos dos últimos dias e dos gastos surpresa.

Casais inteligentes enriquecem juntos por R$ 14,30

Nenhum fornecedor aceita pagamentos depois do dia do casamento (senão, imagina quantos calotes eles tomariam). Como meu salário só cai amanhã e o do meu noivo, na terça que vem, nós tínhamos um problema!

Passei o dia negociando com os fornecedores novas datas para transferência, cheques e etc. Haja jogo de cintura!. Mas parece que tá tudo (mais ou menos) sob controle.

Hoje foi o último dia no trabalho. Espero ter deixado tudo em ordem para o pessoal mal sentir minha falta!

Daqui a pouco, vou para casa terminar a mala da lua-de-mel e a sacola para a prova de cabelo e maquiagem que será amanhã. Preciso levar o véu, os arranjos e uma blusa branca.

Facebook Comments

5 thoughts on “2… Quebrando a cabeça com as finanças”

  1. Joana Mahara disse:

    Nossa, e eu pensava que eu era a noiva mais desencanada do mundo fazendo a prova do cabelo e maquiagem 5 dias antes. *hauhauha

    Eu tbm tive que rebolar um pouquinho no mês do casamento e no mês seguinte, mas deu tudo certo e espero que dê para vc tbm. Tenha um casamento lindo! Bjks

  2. Ketily disse:

    Oiee… putzz sempre acompanho seu blog (há uns três meses), mas ja li tudoooooooooo rsrsrs e realmente me inspiro muito! tb votei em vc, no concurso, meu noivo tb, rsrs, sabe, deve ser mto mto mto legal estar no seu lugar..o meu é só em outubro..não vejo a hora! To passando uns perrengues de vez em qdo mas td bem….faz parte! Mto mto mto boa sorte, milh~~oes de felicidades, uma tempestade de amor…

  3. Sulei disse:

    Nossa…como consegue ter cabeça para escrever o blog?Se fosse eu já tinha infartado……….de tanta ansiedade.Já falei que vou ter que tomar Gardenal no mês do meu casório….e na porta da igreja terá uma unidade móvel…caso eu caia dura.Me admira você tendo cabeça pra isso.
    Beijos e boa sorte com tudo.

  4. Simone disse:

    Nossa Senhora, eu estava pra te fazer esta pergunta: se vc conseguiu finalizar tudo ! E só falta (nao contando hoje) 1 diaaaaaaaaaaaa !
    Boa sorte querida e depois fala se conseguiu os noivinhos.
    bjo

  5. disse:

    É amanhã!!!
    Aiaiaiaiai estou ansiosa por vc! rsrs
    Tenha certeza que o seu casamento será lindo!
    Respira fundo e vai!
    Curte esses dias pré-casório, porque depois a gente sente saudade dessas emoções todas!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *