PMC no site da GNT: dicas sobre buquês 5


Blog Planejando Meu Casamento no site da GNTPra quem não viu, o blog Planejando Meu Casamento foi citado na matéria “Casamento: conheça os formatos dos buquês e dicas” no site da GNT.

“Casamento: conheça os formatos dos buquês e dicas
(íntegra aqui)

Faça você mesmo
Quem vai optar por fazer seu próprio buquê, deve entender o mínimo de flores. “O copo de leite, por exemplo, tem um veneno na flot que causa irritação na pele se manejado sem luvas”, diz Cíntia Costa, do Planejando Meu Casamento. Ou seja, cuidado. É preciso encomendar antes e garantir que elas cheguem frescas, poucas horas antes do casamento. E sem espinhos, no caso das rosas!

Significados
As flores têm significados, as cores também. Você pode fazer sua escolha a partir daí. Buquês que carregam significados pessoais tem um valor especial, lembra Cíntia. “É uma tendência bacana personalizar os detalhes com simbolismos. Uma noiva prendeu ao buquê três fitas com fotos de seu pai, falecido. Ficou super lindo e harmonioso, além de ser algo cheio de significado. “ Outra idéia da especialista: usar no buquê uma jóia de família. “Minha cunhada vai usar um medalhão religioso da avó”, conta.”


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

5 thoughts on “PMC no site da GNT: dicas sobre buquês