Palavra da noiva: preparativos versus contagem regressiva

Hoje faltam pouco mais de 150 dias pro meu casamento. Estou ansiosíssima para ver meu dia chegar e me casar logo com meu amor.

Mas, pensando nisso esses dias, fiquei preocupada. Faltam pouco mais de 5 meses pro nosso casamento e ainda falta fechar foto e vídeo, decoração, vestido e roupa do noivo e convites.

Cama de casal a partir de R$ 287,20

Eu ando tão imersa no trabalho que fico sem tempo nem disposição pra correr atrás. Mas não tem jeito. O recomendável é ter tudo acertado para o casamento até dois meses antes (quando você começa a entregar os convites), então eu tenho que ajeitar tudo isso que falei em 3 meses!

Ô loucura… Mas tudo bem. Já recebi milhões de orçamentos de foto e vídeo, então essa semana vou dar uma olhada, separar os que cabem no meu bolso e começar a entrar em contato. Decoração, tenho que decidir junto com a Camila, a noiva que casa no mesmo dia que eu na igreja. O meu vestido pretendo fechar em outubro, quando tem a Expo Noivas e Debutantes aqui em São Paulo (a do noivo é mais fácil de arrumar). Convites eu ainda estou decidindo se faço em casa ou não. Mas vou esperar decidir o resto pra escolher um modelo que combine com o tom do casamento.

Ah, falta também o apartamento, mas esse a gente vai começar a procurar quando faltar 3 meses e meio. 🙂

Facebook Comments

3 thoughts on “Palavra da noiva: preparativos versus contagem regressiva”

  1. Raffa disse:

    Oi querida, te aceitei no twitter, daí vim dar uma olhadinha em seu blog, vc tbm tá se peparando prá casar né! ^^ eu me caso agora em novembro, to numa correria só! hehe
    beijos :*

  2. Karol disse:

    Ai eu quero me casar logo, mais eu ainda nao tenho namorado e tenho 16 anos… Ô tortura. Rs.

  3. Maria Emília disse:

    Meu casamento está a 24 dias de acontecer, será em 10 de setembro e esses últimos dias que antecedem são muito corridos… e muito cansativos, mas faz parte desse ritual de passagem que marcará para sempre as nossas vidas!!!
    Eu não tenho muito tempo para organizar e por causa disso comecei a fazer tudo com muita antecedência…com ajuda da minha mãe que tem me auxiliado em tudo!!! É importante ter alguém por perto para ajudar a organizar, alguém que vc possa delegar as coisas….lembre-se que vai dar tudo certo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *