Cupcakes: lindos, gostosos e versáteis

A segunda parte da minha viagem está sendo em Londres (num tá sabendo? Vai lá no Blog da Recém-casada para saber mais sobre minha viagem à Europa).

Achei essa lojinha linda de cupcakes andando em Notting Hill Gate. Esses docinhos são ótimos para casamentos, tanto pelo efeito estético quanto pelo gosto. Você pode colocá-los na mesa do bolo junto com outros doces, servir na mesa do café na saída, dar de lembrancinha. Dá até para usar cupcakes como convite e trocar o tradicional bolo por uma pirâmide deles!

Aqui no blog, tem um post com 50 fotos de cupcakes para vocês se inspirarem. Além de lindo e gostoso, é um doce relativamente fácil de fazer. Quem quiser se aventurar, tem uma receita de cupcake de baunilha aqui e uma receita de cupcake de chocolate aqui.

Aqui vão outras fotinhos de coisas de casamento que encontrei em Londres: uma igrejinha romântica, um vestido de noiva vendendo no brechó e um bolo de casamento com noivinhos de topo muito fofis (clique nas imagens para ver maior)!

Facebook Comments

4 thoughts on “Cupcakes: lindos, gostosos e versáteis”

  1. eliana disse:

    Adorei as fotos ! não vejo a hora de ver todas as fotos da viagem!
    Bom retorno!
    TE AMO MUITO

    Manheeeeeeeeee

  2. Stela disse:

    Fico cada vez mais encantada com o seu blog, e com você principalmente!!!

    É incrivel saber que existem pessoas dedicadas a ajudar as outras. Seu blog é uma gracinha, acesso quase diariamente para ver as novidades…Saber que você está viajando e ainda tendo o cuidado de trazer sempre muitas novidades para nós leitoras.
    Uma linguagem simples, fotos para ilustrar…e o seu talento e carinho para escrever me fazem ser cada vez mais sua fã!!!

    Parabéns,
    Stela

  3. Denise disse:

    Cíntia!
    Que delícia de viagem, hein?

    Estou acompanhando (e indicando) seu blog porque estamos em uma verdadeira “febre” de casamentos entre as minhas amigas (o meu demora ainda – sorriso).

    Acho os cupcakes lindos, gostei da idéia deles como lembrancinha, mas eles não são mto calóricos? Eu acho que ficaria meio preocupada em servir algo que aumentasse o nível de colesterol e gordurinhas localizadas(até pq eu iria comer mtos mtos mtos antes e depois do grande evento rsrsrsrs).

    Por aqui tenho visto mtas lembrancinhas que são canecas de café com o nome dos noivos, uma gracinha (e ficaria show com o cupcake dentro… ai, ta dando agua na boca…)

    Beijos e aproveite bastante a viagem!

  4. Glauce disse:

    Também adorei os cupcakes… não são muito caros? Ainda não vi aqui em Cuiabá nenhum fornecedor, também não vi casamento nenhum que tivesse esses bolinhos.

    Não pretendo oferecer docinhos aos convidados (manhã + ar livre + possível calor = talvez derretam), mas se eu achar um bom fornecedor de cupcakes pra poder enfeitar a mesa do bolo, eu não vou resistir.
    Além do bolo, teremos sorvete… hmmmmmm

    Lindas suas fotos, dá super vontade de ir a Londes também… =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *